Resposta à Prece

por CorujaJF

(Para ler e ouvir no silêncio da noite, pelo ouvido do coração e se sentir o olor de rosas...não estranhe e nem duvide, confie...)

 

Pode confiar e esperar porque estarei do lado de cá e do lado de lá da ponte para lhe ofertar a mão.

Aquela mão de boa vontade a lhe esperar, aquela mão de saudade, saudade de você me olhar.

Pode confiar na minha boa vontade, porque estarei lá para lhe alcançar, onde quer que pare, lá estarei para lhe encontrar.

A sua alegria será sentida e a minha será ouvida dentro do seu coração, com olor de rosas.

Temperatura amena, com roupas brancas, luzes do encontrar, lembranças boas do iniciar.

Amigo, anjo amigo, amigo, um para o outro, missão cumprida desde o início e lá na frente, depois, lhe receberei na chegada.

Sempre poderá contar com este seu anjo da guarda, este seu amigo que lhe acompanha e que já esqueceu até do rosto.

Mando esta carta por meio de seu coração para ouvir com atenção.

Respondo à prece repetida de seus sonhos e pesadelos, respondo com um tom , uma música só, o reencontro do badalo no sino, como o primeiro som da manhã de domingo.

Com o sereno da rosa a exalar, por confiança que isto acontecerá com todos, só pedir para aquela luz que ela aparecerá do lado de cá e do lado de lá da ponte. Sua amiga luz. Seu amigo de luz.

A ponte que nos une são fachos luminosos que transmitem o aroma da rosa e o som do sino é sorriso da boa vontade, com a alegria do reencontro.

(Ouça com confiança que esta é a resposta que prevê o que sempre acontecerá, pois acontece em todos os segundos, em todas as vidas, de todos os seres que pedem e confiam. Sempre acontece, desde os primeiros tempos imemoriais).